Gestão em foco: Veja como foi a live exibida pela TV MATI em 20 de maio

No dia 20 de maio, quarta-feira, o MATI realizou mais uma live de sucesso em seu canal no Youtube, a TV MATI. O tema “Gestão em Foco: Audiências virtuais e suspensão de prazos”, foi debatido pelos membros da gestão do Movimento Advocacia Trabalhista Independente, durante três horas de transmissão, com um público de mais de 400 telespectadores.

O objetivo desta live foi apresentar a gestão do MATI na figura de seus coordenadores regionais e mostrar a realidade do judiciário trabalhista em todas as regiões do país sobre os temas propostos, além de pontuar a necessidade de unificação e expansão da luta dos advogados e advogadas trabalhistas.

O evento contou com a massiva participação de membros da gestão do MATI espalhados por todo o país. No total, 38 coordenadores participaram ativamente do debate, cada qual representando os estados do Amazonas, Pará, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e outros, contemplando, assim, todas as regiões do Brasil onde o MATI atua.

O posicionamento geral dos membros do MATI foi contrário à realização de audiências virtuais e favorável à suspensão dos prazos processuais, neste momento, por entender que a advocacia precisa ser mais bem orientada e treinada para esta nova realidade que se apresenta em um momento de pandemia. O MATI entende que é primordial que sejam observadas as condições estruturais das partes, como o acesso a equipamentos e internet que proporcionem uma conexão de qualidade para realização das videoconferências. A deliberação final da gestão destacou este posicionamento como diretriz para o Movimento da Advocacia Trabalhista Independente.

Para assistir a live na íntegra, acesse o vídeo: CLICANDO AQUI

Inscreva-se no canal

Gostou e quer saber mais? Inscreva-se no canal TV MATI no YouTube. Lá você encontra os debates mais atuais da advocacia trabalhista do Brasil. Não esqueça! Ative o sininho para receber a notificação dos próximos vídeos. Clique aqui e inscreva-se.