MATI visita Brasília

O Movimento da Advocacia Trabalhista Independente – MATI visitou o Congresso Nacional nos dias 02 e 03 de abril, em mais uma etapa de sua luta em defesa do projeto constitucional de trabalho. A delegação, composta por Aline Cardoso, Conselheira de Ética do MATI; Camilla Ximenes,
Conselheira de Ética do MATI; Julliana Barreto, Presidente do
Conselho de Ética do MATI; Mariana Dutra, Conselheira Fiscal do MATI; e Nicolla Manna, Diretor de Relações Institucionais do MATI, reuniu-se com os parlamentares para tratar temas de extrema relevância para a população trabalhadora e para a advocacia trabalhista, obtendo uma sinergia de trabalho ímpar na articulação política.

O MATI entende ser de suma importância manter esse diálogo, e reiterar aos representantes do povo no Poder Legislativo o papel de indispensabilidade da advocacia na administração da Justiça, o qual não se restringe à atuação judicial. Seguiremos firmes na sustentação dos valores que nortearam a criação do Movimento, como a defesa dos direitos sociais e da Justiça do Trabalho. Clique aqui para conferir os registros de nossa visita e saber com que parlamentares conversamos.