No dia 13 de fevereiro, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária anual do Movimento da Advocacia Trabalhista Independente – MATI que elegeu a Chapa Luta e Reconquista para administrar a associação pelos próximos dois anos.
Gostaríamos de desejar uma grande gestão para todos os envolvidos na Chapa. Temos certeza de que será feito um trabalho incrível e memorável na gestão do MATI e também na luta pela classe trabalhadora.
Os últimos dois anos foram de muita resistência e dedicação, com muitas conquistas e vitórias, mas ainda há um longo caminho pela frente. Com a nova gestão, o MATI renova seu compromisso com a advocacia trabalhista na luta pelos direitos sociais.
Eleita como a nova Diretora Executiva do MATI, Aline Cardoso falou um pouco sobre o resultado das eleições e suas expectativas para o cargo: “Honrada pelo apoio e confiança de cada um de vocês. Estamos todos conscientes do tamanho da responsabilidade, e dos grandes desafios, que teremos nesta nova etapa. A advocacia, as (os) trabalhadoras (es) e toda nossa gente vem sangrando desde 2016, mas, finalmente, adentramos num cenário de possibilidades para reconquistas, mas também para novas conquistas. Não será fácil, mas qual direito foi conquistado sem luta? Dedicação, coragem e garra trouxeram o MATI até aqui. Estou certa que também não nos faltarão nesta nova etapa, em especial porque continuaremos de mãos dadas.”
Vamos juntos!