Live de 29/6 analisa Carta de fiança e seguro-garantia no Processo do Trabalho. Participe!

O MATI convida toda a Comunidade Jurídica para se aprofundar na análise da aceitação/rejeição da Carta de Fiança e do Seguro Garantia Judicial no Processo do Trabalho. No próximo dia 29, segunda-feira, às 18 horas, a TV MATI recebe os seguintes convidados para debater conosco:

Danielle Riegermann – Doutora e mestre em Direito, professora de graduação e pós-graduação, Assessora Jurídica da FUNEP.

Ivan Simões Garcia – Professor universitário, mestre em Direito Constitucional (PUC-RIO), Doutor em Direito do Trabalho (PUC-SP).

Lázara Carvalho – Presidente da Comissão da Igualdade Racial da OAB-Osasco, Secretária-geral da Comissão de Pós-Graduação e Pesquisa da OAB-SP.

Renato Avelino – Advogado Especializado na Área de Fraudes Trabalhistas.

Robson Caetano – Advogado Especialista em Direito do Trabalho, Conselheiro de Ética do MATI e Membro da Comissão de Assuntos Legislativos da OAB-RJ.

A mediação será realizada por Elsa Porfírio, advogada trabalhista, pós-graduada em Direito Processual Civil e do Trabalho e Conselheira Fiscal do MATI.

Inscreva-se na TV MATI clicando neste link e ative o sininho para receber a notificação quando a live começar. Participe conosco, traga ideias, dúvidas, comentários e sugestões! Te esperamos na próxima segunda, às 18h, no canal do MATI no Youtube.

Não perca!

Deixe uma resposta