Comunicado oficial: MATI conquista registro como associação!

“Só a união nos faz fortes.”

Nosso lema nunca fez tanto sentido!

Já fomos as “30 pessoas da foto”. Já impedimos posse de Ministra. Já realizamos três grandiosos Seminários Nacionais, eventos enormes e extremamente qualificado, palestras incríveis e inúmeros cursos. Já lutamos contra o fim do Ministério do Trabalho. Resistimos às reformas. Criamos teses jurídicas vencedoras. Nos insurgimos contra o fascismo, o machismo, o racismo e a intolerância.

Nos unimos em torno de um ideal comum e inafastável: os Direitos Sociais. E, como já noticiamos no nosso último Seminário Nacional: seremos radicais na luta perene, intransigente e corajosa pela Constituição Federal.

Por tudo isso, e por tudo que ainda virá, é com muita alegria que anunciamos a vocês, matianas, matianos e matianes que, após mais de um ano de exigências – das mais complexas e absurdas possíveis, idas e vindas e muito estresse, nos personificamos. O MATI, enfim, tem seu registro no CNPJ!!!

Somos, agora oficialmente, uma associação da advocacia de luta, de resistência e de defesa radical do projeto constitucional do trabalho.

A luta continua!

E, se mesmo sem registro, já fazíamos muito barulho, imaginem agora…

Só a união nos faz fortes!